quarta-feira, 13 de agosto de 2008

O ativo hipócrita

E ai o cara bota maior banca de ser o ativão e fala duma forma que deixa qualquer passivo pensando: será o que que esse cara gosta, se acha que ser passivo é tão baixo assim?
Meu, eu sou ativo e curto um passivo bem gostoso, mais nem por ser ativo do tipo old school eu vou ficar falando mal dos passivos.
E sabe do melhor? Eu já achei esse cara umas três vezes no bate-papo uol. Eu falo que sou ativo e ele diz que prefere conversar com ativo porque eles são mais machos... (?!)... E no msn ele mostra a foto dele e pá, print screen. Deixo na cara que to a fim de comer, não to a fim de brincar com outro ativo.
Só falta ele pegar meu pau e enfiar na bunda dele, tamanha é a vontade de dar.
O cara é muito, muito hipócrita. Quem é de Goiânia sabe bem de quem to falando, porque na cidade inteira, só existe ele...

A foto não tem muito haver com o post, mais o cara é mó gostosinho.

Um comentário:

A. disse...

Oi! Tudo bem?
Não tenho costume de comentar em blogs mas como li o seu e achei bacana, resolvi escrever.
Tem certos dias que me sinto como você, então ao ler seus escritos, a identificou rolou!
Espero que haja novos posts,ok?
Sucesso!
Abraço
Arthur
Se algum dia quiser bater um papo,me escreva, ok?
arthuremmanuel80@hotmail.com