segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Voltando a ativa

Pessoal, não desisti do blog.
É que andei passando por tanta coisa legal nesses últimos dois meses que o tempo ficou curto e com isso a pegação também muchou.

Mais ontem foi ducaralho. Nunca pedi nada para levar, sempre comi no lugar, mas ontem com muita preguiça, falei pro cara me encontrar na porta de casa.
Moreno claro (como eu), forte, definido e louco pra levar pau no cú.

Fui na portaria busca-lo. Subimos, levei para o quarto, já fomos tirando a roupa, ele já ficou de bruço e fiz um cunete nele que o cara ficou louco.
Já não aguentando mais pediu pra eu colocar uma camisinha e comê-lo. Feito. Puta gostoso o cara.

Terminamos, ele foi ao banheiro se limpar. Vestiu a roupa e o acompanhei até a saída do prédio.
04:50 da manhã.
E isso tudo sem beijo na boca, o cara tem namorada e não curte trair ela...

Como isso já não é problema meu, não me interessei pelo assunto e resolvi o meu problema.
Eu egoísta?

Nenhum comentário: