terça-feira, 24 de junho de 2008

Vulnerabilidade familiar

Nunca me senti tão vulnerável sentimentalmente.
To assistindo Brothers & Sisters (quem quiser baixar, tá aqui).

Essa série tá me mostrando um lado que eu achei ter pleno controle em minha vida: independência da família como um todo, pois eu tenho um ótimo relacionamento com meus pais, mais minha família é um zero a esquerda.

Assistindo a merda dessa série me veio uma ponta de inveja deles, sempre unidos, todos conversam. Brigam, ok, brigam, mas não são hipócritas de achar os senhores da verdade e voltam atrás.

A série é maravilhosa. Ao mesmo tempo que estou com esse sentimento qual achei ter pleno controle fazendo uma bagunça no meu coração e em minha cabeça, assisti-la está servindo para me desestresar nesse período qual as coisas estão andando tão rápido.

Só peço uma coisa, se não for pedir muito: Deus me ajude.

Nenhum comentário: