terça-feira, 26 de agosto de 2008

Inter-racial


Apesar deu ser moreno, curto um branquinho.

terça-feira, 19 de agosto de 2008

Ajudinha

E ai chegamos muito bêbados em casa.
Pedi uma ajuda, não quis, falei de novo sem precisar insistir.
Meti muito, sem beijo, sem nada. Só meu pau na bunda dele até gozar.

sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Manhunt



Gostei do slogan do Manhunt: Get on, get off.
hehehe
E esse cara é um dos modelos da entrada do site, tem aquela cara de homem que é passivo e todo fofo. Esses que são dos bons!

quarta-feira, 13 de agosto de 2008

O ativo hipócrita

E ai o cara bota maior banca de ser o ativão e fala duma forma que deixa qualquer passivo pensando: será o que que esse cara gosta, se acha que ser passivo é tão baixo assim?
Meu, eu sou ativo e curto um passivo bem gostoso, mais nem por ser ativo do tipo old school eu vou ficar falando mal dos passivos.
E sabe do melhor? Eu já achei esse cara umas três vezes no bate-papo uol. Eu falo que sou ativo e ele diz que prefere conversar com ativo porque eles são mais machos... (?!)... E no msn ele mostra a foto dele e pá, print screen. Deixo na cara que to a fim de comer, não to a fim de brincar com outro ativo.
Só falta ele pegar meu pau e enfiar na bunda dele, tamanha é a vontade de dar.
O cara é muito, muito hipócrita. Quem é de Goiânia sabe bem de quem to falando, porque na cidade inteira, só existe ele...

A foto não tem muito haver com o post, mais o cara é mó gostosinho.

quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Saindo com cara compromissado

Nunca foi problema pegar cara com compromisso. Se for casado e com mulher ai que gosto de sacanear mesmo. E ontem não foi diferente, já o conhecia, mais resolvemos sair pra comer e acabamos na casa dele. Beija aqui beija lá, vamos para a cama, tira roupa, passa mão, esfrega... Tô assexuado mesmo, além do cara ser ativo também... Só batemos uma e pronto, conversamos um tempão e ainda perguntou se queria dormir na casa dele. Dei uma desculpa esfarrapada e voltei pra minha cama.
Não quero encontrar ninguém mais pra sexo. Só pra beijar e uns amaços... Por enquanto.

Sex Issues

Todo mundo passa por isso? Vontade nenhum de trepar, você sequer pensa no assunto. E quando surge uma oportunidade, beijo aqui, beijo lá e vai e vai e vai... E não vai. Não rola. Será que eu não sou mais gay? Ou tô com problema hormonal? Ou é só uma fase?